Entrevista Com O Raper Guerryzy Do Grupo Clean Boyz ''Blog Vany Musik'' (Leia Aqui)

ENTREVISTA COM O RAPHER GUERRYZY
 
PORTAL VANY MUSIK : Hoje a nossa entrevista é com um rapher do Huambo,ele que nos vai falar dos seus projectos pessoas e do seu grupo. O Mesmo vai se apresentar. Bom Dia!
 
GUERRYZY : Olá Bom dia, daqui é 0 vosso Boy GUERRYZY ou residente da província do Huambo estou no mundo da música a 3 anos,sou integrante do grupo CLEAN BOYZ Também residentes nessa mesma provincia HUAMBO o grupo é constituído por 5 elementos.

PORTAL VANY MUSIK : O Que que te levou a cantar rap?

GUERRYZY: Em primeiro lugar paixão , e tbm por ser um estilo que envolve muita adrenalina, criatividade, respeito,humildade e educação.

PORTAL VANY MUSIK: Se espiras em alguém?



GUERRYZY: Concerteza, LILWAYNE.

PORTAL VANY MUSIK: Como Analisas o estado actual do RAP ?

GUERRYZY : O Rap está cada vez melhor , a cada dia que passa nascem novos grupos e isso é muito bom para o movimento.

PORTAL VANY MUSIK: Quais São as maiores dificuldades que encontraste no mundo da música ?

GUERRYZY: Falta De Condições  financeiras. Simplesmente (Risos)

PORTAL VANY MUSIK: Achas que as músicas que lanças têm o petencial para atacar o mercado?

GUERRYZY: Rsrsrsrs Acho. Porque acredito que fui feito para isso e tudo que estou a fazer em prol da música  não irá  em vao eu tenho me esforçado bastante para dar o meu melhor e não  estou preocupado com os manos que estão  a bater ''cada músico tem o seu momento e o meu tarde ou cedo a de chegar'' Sou angolano, desistir nunca.

PORTAL VANY MUSIK: Quais são os projectos para esse ano 2016?

GUERRYZY: Estou a tabalhar na minha primeira MixTape que tem como título ''ANORMAL'' A mesma estará disponível para download gratuito dia 28 de Abril do corrente ano 2016. E Por outra estamos a trabalhar na EP do me Grupo (CLEAN BOYZ) e a data de lançamento da mesma está a ser analisada.

PORTAL VANY MUSIK: Qual é a mensagem  que deixas aos músicos que estão no anonimato assim com Tu?

GUERRYZY : Força, calma , persistência , foco e muita fe. Mesmo que o sol brilhe bastante não deixem de acreditar na lua.

PORTAL VANY MUSIK: Gostarias de Frizar algo que a gente não perguntou?

GUERRYZY: Simplesmente agradecer ao Vosso Blog que tem ajudado vários músicos ca no Huambo e não so. É Um blog novo no mercado mais já tem uma boa audiência.

PORTAL VANY MUSIK: Boa Sorte na Sua Carreira Musical. Contactos Para Shows.

GUERRYZY: O Contacto para Shows é o 926885755. Obrigado, espero que continuem assim!

Assim foi a nossa Entrevista com o rapher GUERRYZY.

MARQUE A SUA TAMBÉM 922177670 Ou Pelo Facebook: Portal VanyMusic
 

Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :