Povo Angolano Escreve Carta Ao Presidente Da República Sobre A Crise Que Assola O País

''CARTA PARA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA"
..
. Bom dia, boa tarde, boa noite! Sua Excelência Camarada Engenheiro José Eduardo dos Santos. Presidente da República de Angola.

1- Sua Excelência, antes de tudo esperamos que estejas de Boa SAÚDE, bem como a toda a tua família e como aqueles que te rodeiam.
.
2-  Excelência escrevemos esta carta porque a situação é mesmo crítica, o povo Angolano esta a sofrer, no mercado paralelo os preços dos produtos básicos sobem de maneira assustadora, um saco de arroz que custava ate uma semana atrás 3000kz hoje esta a 10000kz, o pão pequeno que era 4/50 kz hoje é 3/100, e tem muitos outros produtos que nós  poderíamos citar, mas citamos estes como exemplo.
.
3 - Sua excelência,o que mas preocupa a população é o silêncio das Entidades Competentes , não dão esperança ao povo que as coisas vão melhorar, pior ainda, cada dia acordamos com novos preços.
.
4 -Hoje Nos perguntamos onde anda o Ministério das Finanças , Ministério do Comércio ,Ministério da Agricultura ,Ministério da Indúnstria e mesmo ate a Policia_Economica ? A fome está demais, façam qualquer coisa por favor CAMARADAS ;  nos desculpem se ferimos sencibilidades de alguem, mas nós  precisava - mos mesmo desabafar, a barriga já não aguenta de tanta fome. • Espero sinceiramente que esta CARTA chega ao CAMARADA PRESINDENTE DA REPÚBLICA.

Ajudem a rolar esta publicação. Compartilhem!!.
OBS : Vamos espalhar para Angola
.
BY: PORTAL VANY MUSIK
.
.FONTE: SEGURA...
 

Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :