Em todos os sectores Angola está pior que 2002

POR: Vany Musik.

Em todos os sectores Angola está pior que 2002

Analisando o estado em que o nosso país se encontra, em que as zungueiras são tratadas como terrorristas e perseguidas, em que a nossa Economia ruiu a ponto do país ter recuado a mesma situação de 2002.

como se tivéssemos recuado e parado no tempo, analisando o estado de degradação dos nossos hospitais, das nossas estradas, do nosso ensino, da nossa moral, e do nosso governo, analisando o estado de sucata em que Angola se encontra e hoje rendida ao FMI.

 Analisando o nosso Sistema de justiça baseado na injustiça e na perseguição dos pobres, analisando tudo isso e muito mais, eu hoje digo de coração que percebo a luta de Jonas Savimbi.

 Percebo o porquê Savimbi dizia que "na busca de soluções economicas devemos priorizar o campo para beneficiar as cidades". Se essse principio fosse aplicado desde 12 de Novembro de 1975, Angola hoje estaria num outro nível, e teriamos acabado com a fome e com a pobreza no país. Enfim, Savimbi um dia merecerá o título que até hoje lhe é negado: o de heroi.

 Acredito que até os incompetentes que desgovernam este país lhe dão no pensamento os devidos créditos. Angola está falida e os angolanos estão atirados literalmente no lixo. O estado em que nos encontramos é de uma verdadeira vergonha nacional e a culpa não é nem de Savimbi, nem da UNITA. Você sabe de quem é a culpa!

FONTE: FOLHA 8
Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :