Header Ads


Exclusivo: Don Produções fala sobre a sua carreira

POR: VANY MUSIK!

Hoje 10 de Abril de 2016 nós (Portal Vany Musik) tivemos uma entrevista agradável com o Productor de vídeos, Designer & Fotográfo DON PRODUÇÕES.  Confira tudo em baixo:

Vany Musik: Bom dia Don Produções!

Don Produções: Bom dia Vany Musik

Vany Musik: Sabemos que até ao momento trabalhas em três áreas! Vídeo, Designer & Fotógrafo Como e quando se descubriu como productor de vídeo?

Don Produções: Desde sempre fui muito admirador do Cine Angola Como Produtor de vídeo me descobri em 2008, Quando o Henrique Narciso Dito alguém que muito admiro Lançou o filme Assalto em Luanda 1 e ali Bateu aquela inspiração.

Vany Musik: E Como Designer?

Don Produções: Como Designer foi tudo na Base de Curiosidade e pesquisa.

Vany Musik: Como foi o seu início na fotografia?

Don Produções: Como fotografo me Descobri em 2012 quando fui chamado para Trabalhar numa Revista. E nesse mesmo dia também fui convidado para fotografar uma A Festa "Centenário Huambo 100Anos"

Vany Musik: Onde é que te afirmas mas,  Video, designer ou fotógrafo?

Don Produções: Nas 3 coisas mas por vezes fico mas ficado na Área onde Mas rende (RISOS)$😀

Vany Musik: Quem são suas maiores influências no universo de Vídeo, Designer & fotografia?

Don Produções: No Universo de vídeo tenho Henrique Narciso Dito como minha Maior Influência.

Vany Musik: Qual foto tirada por você, tem um significado especial? E por quê?

Don Produções: Uma Foto no Lubango, Concerteza q vai me marcar pra sempre



Vany Musik: Você viaja muito a trabalho? Isso é uma vantagem da profissão?

Don Produções: Viajo somente para trabalho, conheço algumas província de Angola e Alguns Países do Mundo tudo Graças ao Trabalho.

Vany Musik: Na sua carreira Qual foi o evento em que você mais gostou trabalhar?

Don Produções: Festa do Centenário Huambo 100 Anos

Vany Musik: Já produziste vídeos de alguns músicos do mercado nacional?

Don Produções: Sim Já Produzi artistas Nacional Como Malef Antigo Rapper da Terror Squad, Kid Mau, Tribais do Pânico, Tony Mestre, Delcio Dollar, Derio Pakas e entre outros.

Vany Musik: Que estratégias você utilizou para ser uma referência nacional hoje?

Don Produções: Desde Sempre fui um Internauta fui Promovendo os meus Trabalho em Rede Social.

Vany Musik: Quais são os teus objetivos para o futuro?

Don Produções: Os meus Objetivos para o Futuro são tantos, preciso ainda não divulgar.

Vany Musik: Aos que precisarem dos teus serviços como e onde te localizar?

Don Produções: Huambo - São João Rua da Polícia InfoLine: +244 932884083
Facebook: Don Produções
Instagram: @don_Producoes

Vany Musik: Algo que nós  não perguntamos e gostaria de frizar?

Don Produções: Não! Está tudo conforme.

Vany Musik: O que achas do trabalho do Portal Vany Musik?

Don Produções: Vany Musik é um Blog que Actualmente tem divulgado trabalho de Muita gente, só tenho a dizer que o Portal Vany Musik é um dos Melhores Blog do Huambo.

Vany Musik: Se possível, deixe uma mensagem para os teus fãs e os nossos visitantes que, assim como você, amam fotografar!

Don Produções: Para os meus Fãs e os visitante só tenho a dizer que não param de acompanhar o meu trabalho & O trabalho do portal Vany Musik!

VEJA EM BAIXO ALGUMAS FOTOS TIRADAS & EDITADAS POR DON PRODUÇÕES:







Com tecnologia do Blogger.