Header Ads


Rey Panda: "Vou lançar o meu Álbum ainda esse ano 2016"

Rei Panda: "Vou Lançar o meu Álbum ainda esse ano 2016"


quarta, 27 abr

Depois de ser um dos convidados especiais no show da juventude, realizado na cidade do Lobito, em Benguela, o Rei Panda avançou, em
entrevista exclusiva ao VANY MUSIKU, que se encontra em estúdio para gravar o seu novo trabalho discográfico."Olha Vany Musik Graças a Deus consegui um patrocínio e estou a trabalhar na minha 'manquete'. Faltam duas faixas. O trabalho conta com a participação do Bruno King e o Pipy Loy dos Kali, o homem do Huambo. Sem sobras
de dúvidas que ainda este ano o meu disco sairá", prometeu o kudurista.
Rei Panda afirma que as solicitações têm sido muitas e que os "convites para actuações não faltam". Questionado sobre o estado actual do
estilo mais mediático de Angola, o músico respondeu: "O Kuduro não está morto e nem fora da moda. É o nosso estilo nato, mas muitos kuduristas estão agora a fazer house.

Isso não quer dizer que o kuduro está a morrer porque se compararmos, o House é mesmo Kuduro", explicou. O ‘Papoite’ acrescentou ainda
que: "Só que os artistas incluem mensagens diferentes, animação e bits distintos, que em
termos de velocidade são mesmo de Kuduro ".Rei Panda desabafou que não concorda que
outros artistas cantem House. "Apesar de temos
alguns que cantam mesmo House, como oDiclas One , o resto dos artistas fazem
animação com o bit do Kuduro", afirma . Panda
aproveitou a entrevista para apelar ao apoio dos
fãs. "Continuem a acreditar em mim. Sem vocês
a minha vida artística morre, preciso que vocês
analisem a música de verdade, critiquem se
estiver mal e elogiem se estiver bom. Eu sou o
Panda sei que sempre estarão comigo com ou
sem sucesso, mas também é incrível pois
estarei sempre no sucesso. Aguardem pelo meu
álbum ainda este ano".
Com tecnologia do Blogger.