Header Ads


Tatiana Durão: “Estou com o coração aberto para um novo amorˮ

Tatiana Durão: “Estou
com o coração aberto
para um novo amorˮ


Artigos relacionados
Ana Paula dos Santos, rende-se aos encantos
de Lipsia na inauguração do Palmeiras
Lounge
TAAG e Nutry celebram todas as mães com
“amor de mãe é para sempre”
Edilson Pitra revela ser fã de Kueno Aionda
Tatiana Durão: “Estou com o coração aberto
para um novo amorˮ

Depois de ter sido noiva do músico e activistaDélcio Decy, Tatiana Durão, como qualquer mulher, sonha em casar e ter filhos. Ainda na flor da idade e com um corpo que chama atenção de
qualquer um, em entrevista cedida ao Platina Line, a belíssima apresentadora disse que está solteira e com o coração aberto para um novo amor.

“É muito gostoso namorar, beijar na boca e estar ao lado da pessoa que amamos. Depois de um
dia cheio de trabalho, eu particularmente gosto
de cuidar do meu parceiro e enchê-lo de mimos.

É obvio que também gosto de ser bem cuidada. E, apesar do que aconteceu na minha antiga relação, não me fechei, pelo contrario, estou com
o coração aberto para amar de novoˮ, disse a apresentadora.

Questionada sobre a sua vida pessoal,
empolgada, Tatiana Durão salientou estar a curtir a fase de solteira da melhor forma possível e não
descartou a possibilidade de voltar a viver um grande amor, porque se considera uma mulher
que gosta de amar e ser amada: “Que venha o príncipe encantado, porque estou à espera deleˮ,
concluiu Tatiana.

Vale lembrar que Tatiana Durão ficou noiva de
Délcio Dercy em Março do ano passado numa cerimónia intimista com a presença de familiares e amigos, mas o amor não durou por muito tempo e separaram-se por motivos que até agora não
sabemos.
Com tecnologia do Blogger.