Exclusivo: Entrevista com um dos melhores produtor de Angola (Jb Killer P)

Hoje a nossa entrevista é com o super produtor JB KILLER P (Bwed Cenas Produções)!


Confira A Entrevista  Na Íntegra Em Baixo:

Vany Musik: Boa noite Killer P?

Jb Killer P: Boa noite Vany.

Vany Musik: Quem é o Jb Killer?

Jb Killer P: Killer p é um jovem natural de Luanda  nascido em 1992 filho de Maria & Richarde!

Vany Musik: Quando e onde começou a produzir?

Jb Kiiler P: Comecei a produzir em Luanda (Viana) em 2009!

Vany Musik: Qual é a sua relação com os artistas que gravam na tua produtora?

Jb Killer P: Uma relação amigável, um atendimento único não importa a classe (Nada de descriminação) sempre com primasia na diontológia profissional.

Vany Musik: Se inspiras  num produtor?

Jb Killer P: Tenho como fonte de inspiração Jay Z, Scartcho & Ryan Neslie.

Vany Musik: Que música produzida por ti tem um significa especial?

Jb Killer P: Sinceramente falando todas são especiais.

Vany Musik: Sabemos que vc viaja muito a trabalho isso é uma vantagem na profissão.

Jb Killer P: Digamos que sim a pessoa tem q expandir o seu conhecimento e fazer troca de experiencias com outros produtores.

Vany Musik: Já Produziste músicas de cantores do nosso mercado nacional?

Jb Killer P: Sim... Bebo Clone, Os Vagabandas , Bebucho Q Kuia , Rei Panda, Dadox Xtrubantu, Bruno King & Nato P3.

Vany Musik: Sabemos Que além de produtor tbm es cantor, qual tem sido essa relação?

Jb Killer P: Eu acho que sou mais productor que músico, uma vez que só  lanço uma música por ano... Mas considero-me mais produtor que músico, visto que o meu tempo tem sido curto devido a minha formação superior.

Vany Musik: Qual o seu maior objectivo?

Jb Killer P: O meu grande objectivo é mostrar para Angola e para o mundo a minha produção em particular a minha vertente no kuduro trazendo inovação para o mesmo.

Vany Musik: Existe diferença entre, Kuduro Bruto & Kubanger?

Jb Killer P: Existe muita diferença... Kuduro Bruto: É mais acelerado tem um rítimo mais daçante e mais agressivo & Já O Kubanger ; É mais lento com semelhança de um Trap & com vários estilos misturados.

Vany Musik; Se fosse para  citar 5 produtores  no Huambo quais seriam?

Jb Killer: Me Citaria 5 Vezes.

Vany Musik: Na sua humilde opnião quem é o melhor Kudurista do Huambo?

Jb Killer P: Na minha humilde opnião Fity Leirão é o melhor!

Vany Musik: Muitos dizem que a Bwed Cenas Produções é a melhor produtora de Kuduro em Angola. Concordas com essa afirmação?

Jb Killer P: Não diria que é a melhor, mas está entre as melhores.

Vany Musik: Qual é a sua visão sobre o estado actual do estilo Kuduro.

Jb Killer P: O Estilo kuduro está numa fase crítica , mas dou graças a Deus porque na minha humilde opnião os melhores Kuduristas do país estão no Huambo.

Vany Musik: Com quais músicos tu desejas trabalhar um dia?

Jb Killer P: Desejo trabalhar Com os Banah, Nagrelha, Os Moikanos, Preto Show, Extremo Signo & Força Suprema.

Vany Musik: Quais são as outras referencias na produção nacional que admiras?

Jb Killer P: são eles: Heavi C, Aires No Beat, Smash, Luther P, Mano Mc, Gs Beat, Wonder Boyz & Matias Damásio.

Vany Musik: Qual é o seu maior objectivo na produção?

Jb Killer P: O meu maior objectivo é mostrar ao país e ao mundo o meu estilo KUBENGER.

Vany Musik: Já para terminar, O que q achas do trabalho do Portal Vany Musik?

Jb Killer P: É uma mais valia uma vez que tens divulgado as musicas feitas no Huambo em todo país e no estrangeiro... Espero que continues a ser a pessoa humilde que es porque é com humildade que se vai longe!

Vany Musik: Nós agredecemos!

Jb Killer P: Ok Mano!

MARQUE JÁ A SUA ENTREVISTA 922177670!


Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :