Entrevista com Pax Galileu: "A minha saida dos Tribais do panico foi a opção dos outros 3 elementos"

 Hoje A Nossa Entrevista É Com O Kudurista PAX GALILEU... Confiram tudo em Baixo!

Vany Musik: Boa tarde Pax Galileu

Pax Galileu: Boa Tarde Vany Músic

Vany Musik: Quem é o Pax?

Pax Galileu: O Pax Galileu é um Jovem Calmo , nascido no dia 2 de Setembro na província da Huila (Município do Lubango ) Simples e muito focado nos Estudos com objetivo de alcançar os seus fins.

Vany Musik: A quanto tempo estás no mundo da música "Kuduro"?

Pax Galileu: Faço Kuduro desde 2006 , isto depois de chegar na província do Huambo , Mas depois dei um tempo ao microfone e me tornei num bailarino hahaha Muito Bom na altura.

Vany Musik: Quem te inspirou?

Pax Galileu: Na verdade a minha inspiração vem do kudurista Bruno M,Para mim sempre foi assim , copiar o certo em vez de inventar o errado.

Vany Musik: A quem diga que as músicas que lanças atualmente não tem nada haver com Bruno M. Concordas com essa afirmação?



Pax Galileu: Hahahahah , Isto é um conhecimento Deturpado que muitos têm a meu respeito, porque se ficarmos bem atentos eu Sou o Pax Galileu e o Bruno M é o Bruno M , as Pessoas já têm o Bruno M , e ninguém deseja ser igual ao outro ou clone , o Bruno Fez a sua Parte e eu estou a tratar da minha , sou um dos discípulos do Bruno M sim , mas então lembrarei a todos que Maldito é o disciplo que não inova, Lastimável é o disciplo que não Ultrapassa o mestre , o Bruno sempre esteve comigo e aconselhou -me a seguir os meus passos pq ele sempre acreditou que eu ainda tenho muito pela frente , perguntei -lhe porque me dizia isso , e ele simplesmente sorriu , depois de eu ter mudado o flow , e alguns temas e liricas , ele Disse -me " Um Bom Mestre tem sempre esta preocupação : ensinar o Aluno a desenvencilhar -se Sozinho .

Vany Musik: Foste tu o fundador do grupo Tribais do pânico? O que te levou a abandona-lo?

Pax Galileu: Fundador do Grupo ? Não, sou um dos , o Grupo foi Fundado por mim , Marcos Fashion , Dario Capitão, Telminho Xtress ,Godinho -staff e Valdir , já é sabido por muitos que não abandonei o Grupo , Foi uma opção por parte dos 3 outros elementos do Grupo , Decidiram que eu tinha que sair do Grupo para poderem seguir uma carreira a solo , recebi a notícia em um momento em que não esperava, mas prontos... Depois de ter recebido a notícia por parte do Valdir , a minha resposta foi : KKKKKKKKK A fama é mesmo engraçada né? Ela seduz as pessoas inteligentes e lhes faz pensar que já mais vão cair , fazemos o que devemos fazer para fazer aquilo que queremos fazer , a Goiaba nunca cai longe da árvore, Boa sorte para vocês e fiquem com Deus .
Mas quero aqui realçar que apesar do sucedido não mudou o meu sentimento por eles, continuam sendo os meu irmão mas novos ,afinal de contas todos temos sonhos e cada um deve lutar pelo seu , foram mas de 7 anos juntos , formamos uma família, e que continuo a desejar toda força para eles, foram muito momentos bons juntos.

Vany Musik: A quem diga que após abandonares os tribais, tua fama aumentou significativamente e os T.D.P desaparecem. Achas que foste o pilar dos tribais?

Pax Galileu: Vany Musik, Esta pergunta faz me rir muito hahahaha , bom , nao sei bem se isso é verdade por parte do grupo , mas quanto a mim , continuo focado e agora ainda mas do que ontem, e de certeza menos do que amanhã,sempre fui de encarar a fama de forma diferente , sempre fui de subir um degrau no mundo da Fama e dois para a Humildade,Sempre fui muito Ligado aos fãs , Sempre respeitei aqueles que tentaram pizar-me para subirem , Porque todos erram , e muitos erram neste sector , Já dei força a muita gente que perderam a Humildade e tentaram comparar-se a mim , mas que depois caíram por não saberem lhe dar com a fama e estarem muito focados na fama "O verdadeiro artista não busca a fama. Busca reconhecimento "
Por causa destas luzes muitos acabam esquecendo quem são, de onde vêm , e quem os pós onde estão , esquecem que sem o público não seriam ...
Sempre encarei as críticas dos meus fãs , dos que apoiam directa ou indirectamente
E isso influenciou -me Muito , mas isso tambem conta na forma de como lhe damos com a fama , A fama dos grandes homens devia ser sempre julgada pelos meios que usaram para obtê-la,Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade; outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade; outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe; outras, para serem edificadas, e isso é prudência; outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.
Sobre ser o pilar , prefiro deixar esta resposta para as pessoas que têm acompanhado os Trabalhos , sei que têm uma resposta melhor do que a minha.

Vany Musik: O que te levou a abandonar o Huambo? Qual foi a reação dos seus fãs e admiradores?

Pax Galileu: Sai do Huambo , porque tinha de fazer a faculdade, e os meus familiares acharam que tinha de ser em (na província de Luanda) ou em outro País, e preferi ficar em Angola na Província de Luanda ), Não larguei a oportunidade porque temos que ter em mente que a nossa formação académica é muito importante, outros podem não achar , mas para mim é , pretendo aprofundar os meus conhecimentos para muita coisa .
Os Meus fãs ficaram tristes no Principio , mas depois foi muito bom, perceberam a minha Situação e que para além de músico também sou uma pessoa , e que tenho que obedecer regras dos meus País, principalmente quando é algo muito importante para mim , ou algo que é para o meu próprio bem ... Tenho fãz muito inteligentes , e percebo isso nas musicas que Gravo , quais as partes mas cantadas por eles , Procuro também tocar naqueles inteligentes que mesmo sem condições para uma formação académica eu toco , percebem a inteligência que depósito nas minhas músicas, Porque o tipo de inteligência a que eu me refiro e que procuro na minha música não é uma inteligência cartesiana, que a universidade ensina. As pessoas do povo têm uma inteligência que a gente ignora, uma inteligência não-cartesiana, não-aristotélica. Eu trabalho pra elas.

Vany Musik: Como foste recebido pelo povo de Luanda?

Pax Galileu: Fui e Sou Muito bem Recebido graças a Deus , Com mas popularidade do que eu Imaginava hahahaha, Embora esteja sempre com a minha maninha de não sair muito , não ir em festas ou discotecas , Raro em Shows , o pessoal sabe que eu existo e mostram o carinho que têm por mim , sempre que apareço nos Shows ,nas Ruas , Faculdade , um em um outro lado algures da cidade , mas se fosse ao contrário eu não me preocuparia tanto quanto às pessoas pensam , olha , Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom.
Afinal, o sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continuamos dormindo.

Vany Musik: Como te sentes quando estás no meio dos grandes do mercado Nacional?

Pax Galileu: Hahahah , Sinto-me Grande , para estar entre os grandes , é porque Sou grande , Não tinha a intenção de ser grande, mais sempre quis crescer, não intentava conhecer muita coisa, mais algumas coisas me conheceram, pensei ser profundo e acabei por perceber a serventia do superficial.
Já não quero ser grande, forte, inatingível. Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro. Quero ser humano, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar... Quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronto a me recompor das tempestades. Não devo estar tão errado... Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva.

Vany Musik: Desde o ínicio da sua carreira, qual foi a sua música que mais bateu?

Pax Galileu: Sinto uma boa recepção em todas as músicas que Gravo, mesmo se fizeres a mesma pergunta as pessoas , também vão dizer várias, não apenas uma , este é um dos pontos que faz as pessoas dizerem que eu só Gravo Hits.

Vany Musik: Qual foi o melhor show em que participaste?

Pax Galileu: Essa pergunta Faz-me Viajar ,pq foram tantos , os shows com o Anselmo Ralph estavam cheios, os da Força Suprema também, I Love Kuduro , I Love Kuduro Viana , do Bruno M , Foram muitos que já nem tenho a certeza qual deles foi o melhor que participei.

Vany Musik: Já tiveste beefs com músicos do Huambo!?

Pax Galileu: Não, bife não faz o meu Estilo , embora saiba que muitos mandaram , mas era com intuito de ganharem algum nome , pedem participação, mas se vc não estiver disponivel ficam revoltados , e isso causa bifes , que na verdade não são bifes tão pesados como eles pensam que são, mas eu não respondo porque são Inúteis como feriados no Domingo , e além disso o Estatuto não permite.

Vany Musik: Faça um top 3 dos melhores Kuduristas do Huambo?

Pax Galileu: São todos muito Bons Escolher apenas 3 , estarei a ser injusto hahah São todos muito bons , embora ums com mais oportunidades de mostrar os seus trabalhos do que os outros.

Vany Musik: Quais são as 3 coisas mais importante da sua vida?

Pax Galileu: Deus ,Família, e Eu!

Vany Musik: Qual é o seu maior sonho?

Pax Galileu: Estar bem com Deus , isso para mim é o maior sonho.

Vany Musik: Qual é a mensagem que deixas para os kuduristas que estão na batalha?

Pax Galileu: Não só para os Kuduristas, mas para todos aqueles que correm atrás de um sonho.
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.
Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar, Não fique o dia todo pensando no que fazer, faça! Porque se o mundo acabar hoje você tem que morrer orgulhoso de ter feito algo, Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: a nossa fé, Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Vany Musik: Qual é a mensagem que deixas para os seus fãs?

Pax Galileu: Nada que eu disser será tão bonito quanto o que sinto. Mas não esqueçam que eu vos amo, muito e além do que possam imaginar, muito Obrigado por todo apoio e carinho que me têm dado , pois sem vocês eu não seria o Pax Galileu , obrigado por todo apoio .

Vany Musik: Para quem vão os seus abraços?

Pax Galileu: Para vocês que muito têm dado garra a essa nossa música, para todos os Manos da Última Linha , Batida Única, Batida Recente , Para todos da família Ax ,Para os Amigos e Irmãos, Sorge da Lince , Marron Star , Young Game , aos meus produtores , Dj Stan , Dj Amoroso , Don Produções, Tp Record ,Arlecthk, aos meus Seguidores Fiéis, e a todos aqueles que muito Fazem para fazer chegar longe a minha Música!

Vany Musik: O que achas do trabalho do Portal "Vany Musik"?

Pax Galileu: Voces sois Um blog confiável, não muito precipitado, firme e muito actualizado em novidades , vejo que vocês estão muito decididos em ajudar nas divulgações de trabalhos de músicos não só os conhecidos da nossa praça, mas também aqueles que ainda não se fazem sentir , isso vos torna muito diferente de outros , estão em um bom caminho , continuem com esse trabalho , já há Muito que precisamos de blog como o vosso.

Vany Musik: Obrigado! Gostarias de frisar algo que a gente não perguntou e é do seu interesse?

Pax Galileu: Por agora prefiro não adiantar nada , muito obrigado.

Vany Musik: Olha Pax muito obrigado por teres aceite o nosso convite para está curta, mas agradável entrevista. Sucessos e muitos frutos na sua carreira artistica!

Pax Galileu: Muito obrigado pelo convite,estamos juntos. Abraços!
 MARQUE TAMBÉM A SUA ENTREVISTA LIGANDO PARA +244 92177670

Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :