Header Ads


Nagrelha deixa mensagem para os fãs: "Tenho os melhores fãs do mundo, aqueles que posso contar sempre com eles"

 NAGRELHA DEIXOU UMA CARTA PARA OS SEUS FÃS!

Carta para os meus fãns:

😔Dizem que os meus fãns são de camada baixas, são delinquentes, são analfabetos, e ignorantes
São estes Analfabetos & De camada baixa Que são fãns verdadeiros que quando eu estava preso foram a minha busca na Esquadra, quando estava doente ajudaram (dando os seus apoios morais e etc) são os gatunos que quando tú falas mal de mim acabas espancado ou agredido porque eles são fãns de verdade são os ignorantes que dizem sempre o que sai do coração, sem esconder nada!
A maioria dos meus fãns são mesmo de camada baixa normalmente não têm dinheiro para comprar ingressos nos show mas quando eles se apercebem que o " Estado Maior " estará em um show eles fazem de tudo para estar neste show e graças a Deus o show fica sem espaço!
Os zungueiros/as vendem, os lavadores de carro lavam, e os Kubeles cubelam so para me ver e isso é o mas importante eu nem sei como vos agradecer
" ELES QUE DIZEM TER FÃNS RICOS, MODERNOS,SUFISTICADOS QUANDO TÊM UM PROBLEMA SÃO ABANDONADOS E CRITICADOS PELOS TAIS FÃNS "
Por isso se acreditas em mim não deixa de acreditar em mim porque vocês não me deixam mal e eu nunca vos deixarei mal, podem denigrir mas eu sozinho faço um show sem espaço no estadio 11 de novembro, com fãns pobres e fãns ignorantes que me amam de verdade!
Mando um abraço a todos os meus tropa do Sambizanga, Rangel, Cacuaco, Cazenga, Golf 2 , Prenda, Samba, Mainga, Kapolo 1/2 , E de todos meus tropas de Angola inteira Lubango, Namibe, Benguela, Huambo, Cabinda 👊
CUIDADO porque meus fãns gostam de bater 💪...
Com tecnologia do Blogger.