Kudurista "Dama M" termina curso médio de enfermagem com uma média de 17 valores

 Dama M para muita gente "Kudurista sulana" a.k.a morena
terminou o curso médio de enfermagem com 17 valores.

A defesa aconteceu no passado dia 15 de novembro de 2016
No Instituto Médio De Saúde (IMS).
Com tudo "Marizé" cumpriu uma das promessas que
tinha deixado na entrevista concedida ao nosso portal 
que de facto a "Formação era prioridade na sua vida"

Estiveram na defesa amigos e familiares da Kudurista
Sullana. As reações não se fizeram esperar.
CONFIRA EM BAIXO A MENSAGEM DEIXADA PELA SUA
COLEGA & AMIGA A TAMBÉM CANTORA
MARINELA RIBEIRO!

Minha musa, meu amor... Minha técnica de enfermagem, aos 19 anos! 17 valores bem merecidos e defendidos! Minha Kudurista intelectual, limpa, imagem dura! Muitos parabéns meu amor, hoje mais uma vez mostraste o teu valor e potencial! Além de linda ainda és inteligente... Possas tenho muito orgulho de ti irmã, companheira de lutas! Desejo que continues firme e forte, esse país precisa de ti... Parabéns amor...
´Nós "Portal Vany Musik" desejamos todas felicidades do mundo
Para essa garota de apenas de 19 anos de idade.

 
Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :