Munícipes do Huambo afirmam que este foi o pior natal dos últimos 12 anos - Exclusivo ao Portal Vany Musik

População do Huambo diz que o Natal de 2016 foi o pior dos últimos 12 anos.

Alguns munícipes do Huambo afirmaram essa terça feira (27) que esse foi o pior natal deste que Angola saiu do período da guerra. 

1- Jorgina Ponto: Esse é o pior natal, uma vez que a função pública está sem salário até agora.

2- Augusto Tomás : Quando esse é o assunto eu acho que não precisa comentar, vocês da comunicação social estão a ver isso.

3- António Chilombe: Esse natal foi praticamente o pior desde que estou na função pública. Não imagino como vai ser o ano novo. 

4- Richard Gamel: A ideia era passar o Natal com a minha família no Brasil,  Mas infelizmente o meu negócio não andou uma vez que a função pública não foi paga. Espero que o dia 1 seja melhor.

5- Ingrid Ferrer: Esse ano em termos de negocios foi o pior. Por isso o Natal não foi o dos melhores.

Essas São uma das respostas dos nossos imternautas que preferimos partilhar com vocês.

Matéria editada por: L. CHI. (PORTAL VANY MUSIK)

Partilhar no Google Plus

Sobre Vany Musik

    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :