Header Ads


Exclusivo: Colégio Sol Nascente vibrou com o Kudurista Bad Mapunga (Confira Aqui)

POR: VANY MUSIK


Sol Nascente Vibra Com Bad Mapunga


O Colégio Politécnico Sol Nascente Huambo premiou o Kudurista Bad Mapunga com valores monetários no Baptismo dos Caloiros realizado no pátio da Escola esta Sexta-feira dia 8 de Abril, no Bairro São Pedro — Huambo.
O Director do Colégio em epígrafe, Sua Excelência Osvaldo Marinela Sakafunde viu—se regozijado a ouvir, pela primeira vez, um Kuduro que não fosse de barulho, ofensas e banal. Naquele dia, Osvaldo Sakafunde, analisou e louvou o título PAZ do Kuduro de Bad Mapunga que põe em relevo o reconhecimento heróico dos antigos combatentes, o sentido patriótico em defesa da unidade Nacional e a proteção dos mais altos anseios da mãe Angola.
Por sua vez, o Presidente da UNEA, Franklin da Paixão, o seu elenco e o público fez questão de contribuir momentaneamente com Kwanzas entre 5 a 200 kz no que deu uma soma para se gravar uma outra música educativa e com qualidade.
O Kudurista Bad Mapunga fez—se acompanhar de Kid Aby G seu colega de agenciamento cultural, enquanto a DAMA MAURA esteve sem saúde para cantar no baptismo dos Caloiros.

Curiosidades sobre Bad Mapunga
Nome completo: Marcial Francisco Sapalo.
Estudante na Escola Pré Universitária na Caála — Escola 4 de Abril.
Produtora: B — Produções.
Canta desde 2007
Agenciamento cultural: Bem Bom Eventos de Dinho Chiculupi e Lázaro Chiculupi.
Contacto para Show: 935865186.
Brevemente você baixará o Kuduro aqui no seu melhor blogue do Huambo.

FONTE: VANY MUSIK
Com tecnologia do Blogger.