Header Ads


Entrevista exclusiva com Vanda MãeGrande: "Quero ser uma cantora internacional e bem sucedida" (Saiba Mais)

Hoje A Nossa Entrevista É Com Valdemira Vunda Ou Simplesmente Vanda Mãegrande!
Data De Nascimento: 13 De Agosto
Naturalidade: Luanda

De Recordar que Vanda é a rapper revelação desse ano "Angola Hip Hop Awards"

Vany Musik: Quem é a Vanda MãeGrande?

Vanda MãeGrande: A Vanda Mãegrande é uma jovem Rapper, mais identificada pela vertente hard core.
Vany Musik: Quando e onde deste os primeiros passos no Rapper?

Vanda MãeGrande: Os meus primeiros passos de rap foram na provincia de kwanza norte local onde me encontrava a estudar na altura (2012) Ate aqui ja la se vão quase 5 anos!


Vany Musik: Qual é a sua fonte de inspiração?


Vanda MãeGrande: A Vida. Esta é a minha grande fonte de inspiração.


 Vany Musik: Porquê escolheste o estilo Rap?

Vanda MãeGrande: Eu não escolhi o Rap, foi o Rap que me escolheu󾌴󾌴󾌴󾌴

Vany Musik: Tuas músicas têm tido uma boa recepção do público?

Vanda MãeGrande: Sim. Graças a Deu e o talento que ele me concedeu!


Vany Musik: Como Se Tornaste Conhecida?

Vanda MãeGrande: Tornei-me conhecida promovendo minhas obras pela internet por intermédio dos blogs (Vcs Vany Musik tbm apoiam-me muito) So agora é que estou a buscar outras formas de promover os meus trabalhos. Tenho recebido varios convites e entrevistas em canais televisivos e radiofónicos e que tambem tenhem ajudado bastante na divulgação das minhas músicas.

Vany Musik: Qual foi, ou é a sua música que está a tocar atualmente?

Vanda MãeGrande: É o meu mais recente single intitulado ( Não vou) que tem a participação do Totó st ,é dos poucos músicos angolanos que eu admito e respeito.

Vany Musik: Desde o inicio da sua carreira, qual foi o show que mais te marcou?

Vanda MãeGrande: Mandela day. Show do Rapper Mceeng K. Marcou-me muito mesmo.

Vany Musik: Te achas uma cantora completa? Porquê?

Vany MãeGrande: Não. Porque eu aprendo todos os dias. O mundo artístico é uma escola e mesmo quando os outros fazerem de mim uma professora ainda assim continuarei bebendo de novas esperiências, ensinando e aprendendo com eles(as).

Vany Musik: Como te sentiste após ser consagrada Rapper revelação no Angola music Awards?

Vanda MãeGrande: Não foi surpresa para mim. Primeiro por ser a segunda vez a ser premiada na mesma categoria sebem que a segundo foi num evento de maior proporção e segundo porque eu trabalho muito. Não sou preguiçosa, me senti muito feliz mas eu ja esperava por isso e se depender de mim levarei para casa todos os awords dessa categoria.

Vany Musik: Tirando você, qual é o seu top 3 das melhores rapper's feminino do pais?

Vanda MãeGrande: Queen G(Girinha) ,.Mamy Kelly (Donna Kelly), Krish Mc. 󾍘🏾󾮟🏾❤

Vany Musik: Quais são as 3 coisas mais importantes da sua vida?

Vanda MãeGrande: Meus dois filhos,esposo e música.



Vany Musik: Es muito sediada pelos fãs?


Vanda MãeGrande: Nem tanto ,na maior parte das vezes eles mostram respeito e muita admiração.Quanto aos assanhados eu sei po-los na linha.



Vany Musik: Qual é o teu maior sonho no mundo da música?


Vanda MãeGrande: Ser uma Rapper internacional e bem sucedida.


Vany Musik: Para quem vão os seus abraços?


Vanda MãeGrande: A todos os fãs, blguers que muito têm feitos para a expansão das minhas músicas, família, amigos, a melhor label de Angola mp3 Lab. Aviso: O álbum ta a caminho.


Vany Musik: Qual é a mensagem que deixas aos seus fãs?


Vanda MãeGrande: Aos fãs eu quero agradecer por cada gesto,e prometer dar o meu melhor para continuar a agradar-vos com o bom Rap...Bom Rap... é isso que a V.MG faz...Rap


Vany Musik: Já para terminar, o quê que achas do trabalho do blogger Vany Musik?

Vanda MãeGrande: Bastante positivo e importante, para a carreira de qualquer artista. espero que continuem a trabalhar em prol do movimento. Nós os artistas seremos para sempre gratos yoh!!!


Vany Musik: Vanda muito obrigado por teres aceite o nosso convite e esperamos contar contigo em proximas ocasiões!

Vanda MãeGrande: Obrigada eu! Estamos juntos yoh!



Foi assim a nossa entrevista com a rapper Vanda Mãe Grande. Marque A Sua Também 922177670!

VEJA ALGUMAS FOTOS DE VANDA MÃEGRANDE:




Com tecnologia do Blogger.