Header Ads


Amabisne fala da sua ausência nos palcos e deixa críticas sobre a música no Huambo (Saiba Mais)

 O Cantor Amabisne Usou As Redes Sociais Para Desabafar!


Olá Família Boa
Estou cá para deixar claro acerca do assunto sobre a pausa que dei na minha carreira musical e dança com o meu grupo "Black Dance"

1° Dei um tempo por motivos pessoas ,estou a priorisar coisas que me possam benéficiar posteriormente a mim,a minha Família e até mesmo a carreira artistica,porque nunca tive patrocinador que muito dificil aqui na nossa província um artista ter.

2° A disvalovalorização dos musicos por certos promotores: Nós musicos temos sonhos e objectivos traçados para alcançar,só por causa desses putos que cantam por fama,dama e nada mas ,certos promotores aproveitam-se da cituação pisoteam até os artistas sérios pensando que somos todos iguais com objectivos curtos? Não não
Eu em particular não canto nem danço para me aproveitar das fãs tipo esses vossos musicos eu gosto trabalhar a sério,o facto de meteres o meu nome no panfleto de um Show, festa não basta Quero aquilo que mereço do esforço do trabalho que vou exercer nos palcos.

3° As Musicas Não Gravo de favor,tenho que juntar dinheiro para gravar,sem falar de quanto tempo terei que pensar,compor boas letras.

4° Realizadores e promotores,do mesmo jeito que tú investes dinheiro para tornar um evento real,é o mesmo jeito que nós musicos também investimos: Desde a musica,ropa e ter uma alimentação saúdavel para manter o fisico em dia atendendo ao esforço que fazemos ao dança ou pensam que as cenas que citei é grates?se tú convidas um musico para o seu evento é porque sabes que ele é uma boa atração para o mesmo e ele atuando a possiblidade de 10 pessoas ou mais pagarem só para irem ver aquele artista emtão porque que nem 1kwz tú pensas em dar ao artista,ele não merece?

5° Esses colegas também são muito burros logo que saiem do palco oulado dos promotores ficam ai agritar atoa e bem contentes arrastamos com a plateia fomos mais aplaudidos e agora vamos arrastar as novinhas e ai o promotor vê logo que eles se contentam com este pouco kkkkkkk e ai eles passam a vos chamar quando querem rsrsrs em nem água para refrescar ao sair do palco dão,vas apanhar TB rapaz,artistas valorizam-se só assim é que eles vão nos dar mas valor pensam nisso não tenham mas pressa porque imediatismo é inimigo do sucesso longo.

6° Como artista admito que sem promotores,realizadores de eventos e Djs nós musicos não teriamos a onde mostrar o que fazemos e sem nós vôces não teriam como realizar os vossos enventos,nem djs tocariam ou as festas seriam estilo a mudo? É um circulo então vamos respeitar o trabalho de todos.

7° A tempos atrás fui nomeado pelo publico e até agora tenho sido reconhecido como melhor fazedor do estilo musical Afro-House do Huambo me sinto muito feliz saber isso do povo porque o povo não mente .

Att: Brevemente vem Afro-House puro não misto com kuduro os meus vão aguardar pela musica que vai omenagear os nossos Avós que já se foram e fizeram muito por nós
By :Amabisne Black Dance

FONTE: Página Do Facebook Do Cantor!
Com tecnologia do Blogger.